Virtualidades


Primeiro Ministro Mentiroso

Hoje Sócrates confirmou mais uma vez o seu nível. Ao negar o óbvio, Sócrates mente novamente aos portugueses. Alguém acredita que ele não sabia que Alegre estava a falar quando começou o seu discurso? Toda a gente sabe como são seguidas as eleições nas noites eleitorais nas sedes dos partidos... Então, se ele não estava a ver televisões, os seus assessores estavam a dormir? A sua atitude foi muito feia, mas negar o óbvio é ainda pior! Esta atitude demonstra o carácter do nosso Primeiro Ministro.
Será que alguém também acredita que Jerónimo Sousa não sabia que Marques Mendes estava a falar quando começou o seu discurso?

8 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Hehehe!!
    Cada vez me convenço mais k possuis um dom divino de saber o que mais ninguém sabe e o de ter sempre certezas de td...Traz-me à memória um célebre frase do então 1ºMinistro e do agora Presidente da República recem eleito, cito:"Nunca me engano e raramente tenho dúvidas...". Kual mercado kual feira de filosofia barata em k ainda hoje alguns fazem compras!!

    Abraço,

    Nuno Pires  

  2. # Blogger Miguel

    O óbvio é que José Sócrates, e seus assessores, seguiam atentamente o desenrolar da noite eleitoral...naturalmente estando atentos a todas as intervenções. Parece-me que isso não merece discussão!
    Tendo em conta o facto de Sócrates ter começado a falar 1,30 minutos após Alegre isso quer dizer o quê? Só não vê quem não quer...

    P.S. Mas atenção...acredito piamente que Sócrates sabia perfeitamente que Alegre já se encontrava em directo...assim com acredito que não fazia a minima ideia das repercussões que isso iria ter...no entanto não entendo o alarido à volta desta questão.  

  3. # Blogger Nuno Gouveia

    Algúem acredita nos mitos que se criam à volta das pessoas. Sobre a famosa frase do Presidente da República eleito, ele nunca a disse. Aliás, gostava que alguem mostrasse uma gravação disso. Esse é mais um mitos que cresceram em redor do Prof. Cavaco Silva. Isso não saiu em nenhum jornal nem foi dito em rádio e televisão. Essa frase surgiu numa daquelas noticias com fontes anónimas. Quem percebe a forma como o jornalismo é realizado, percebe como podem nascer e crescer estes mitos.
    Sobre a substância do post, alguém acredita que Socrates não sabia que Alegre estava a falar?  

  4. # Anonymous Anónimo

    Em conversa com um amigo meu, ele referiu-me um facto que pode muito bem explicar o que se passou na noite de domingo, no momento em que Manuel Alegre fazia o seu discurso. Pode explicar mas não o justifica. José Sócrates nunca perdoou Manuel Alegre duma situação que aconteceu quando o agora primeiro-ministro era o ministro do ambiente de António Guterres. Todos se devem lembrar (afinal não foi assim há tanto tempo) da tão badalada e polémica co-incineradora de Souselas , que acabou por nunca ir avante. Quem é que no Partido Socialista mais se opôs a Sócrates nessa temática? Manuel Alegre! Por isso eu considero que tudo o que aconteceu no domingo foi premeditado e já vem de há muito atrás.
    Alegre parece ser figura non-grata para Sócrates  

  5. # Anonymous Anónimo

    Não ponho causa nem nunca pus em causa a intencionalidade de José Sócrates. Quem está por dentro da política sabe perfeitamente que estas situações são controladas ao segundo!!
    Eu apelei foi ao facto das afirmações recheadas de certezas, escreitas pelo Nuninho. Em relação ao alarido...n será esse um dos objectivos do "Virtualidades"???Escrever virtualidades que de virtuais têm td e real tão pouco!!??
    De qualquer modo elogio o "Virtualidades" e os seus contribuidores. Como podem reparar pela minha assídua presença é algo que me distrai e acima de td diverte e me faz passar hilariantes momentos de leitura...

    Um abraço a todos,

    Nuno Pires  

  6. # Blogger Pedro

    Das duas, uma: ou é sinal de amadorismo ou falta de ética política...  

  7. # Anonymous Anónimo

    Ai que eles agoram gostam tanto do Alegre... as voltas que a vida dá...  

  8. # Anonymous Anónimo

    Acho que não tem a ver com gostar ou não de Manuel Alegre. O que está em causa é o desrespeito que José Sócrates teve em relação ao candidato-poeta. Apenas isso. E não passei a gostar mais do Alegre por isso. Apenas considero que era merecedor de um maior respeito por parte do primeiro-ministro de Portugal. E se isto tivesse acontecido ao contrário, acredito que estaríamos aqui a criticar Manuel Alegre. Eu, pelo menos, criticava. Aliás, criticava quem quer que fosse que tomasse uma atitude igual ou semelhante à de Sócrates.
    Abraço a todos.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health