Virtualidades


sociedade & vida

Tolerâncias de ponto
O governo, na sua atitude benevolente e simpática, decidiu dar tolerância de ponto no dia 26. Certamente, para as rabanadas serem melhor digeridas pelos "esforçados" trabalhadores da função pública. O resto do país, irá trabalhar, pois dia 26 não é feriado. O presidente da CM do Porto decidiu olhar para o calendário e verificou que não havia razão para haver tolerância de ponto para os funcionários da edilidade portuense. Provavelmente, esta decisão, corajosa e correcta, de Rui Rio irá levantar algum celeuma nos "suspeitos" do costume.

Quando em Outubro de 2004, numa situação bastante diferente, o governo decidiu dar tolerância de ponto no feriado de 5 de Outubro, a comunicação social, os líderes de opinião e a tralha do costume escandalizou-se. Agora, o mau da fita parece ser aquele que não tolera "feriados" não oficiais.

2 Responses to “sociedade & vida”

  1. # Anonymous Anónimo

    Nuno e Miguel, é para vos desejar um Feliz Natal e um ano de 2007 onde tudo o que desejarem se concretize e que este espaço nunca perca a audácia nem a frontalidade com que nos tem habituado
    Abraços  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    João,

    Obrigado! Espero também que tenhas um Feliz Natal e um excelente ano de 2007.

    Abraço

    Nuno  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health