Virtualidades


política à portuguesa

A geração jovem e urbana
Tenho lido muitos comentários de gente de direita que me estão a fazer alguma confusão. Vasco Rato, por exemplo, disse que a direita portuguesa, ou se aproxima desta "nova" geração jovem e urbana, ou então vai ter muitas dificuldades em afirmar-se na sociedade portuguesa.

Será que a direita portuguesa terá que começar a ser anti americana, para se aproximar desta geração jovem e urbana? Será que a direita portuguesa vai ter que começar a falar mal da globalização, como esta geração jovem e urbana defende? Será que a direita portuguesa vai ter que defender o "direito ao emprego eterno", como esta geração jovem e urbana defende? Será que a direita vai ter que se aproximar das causas fracturantes do Bloco de Esquerda para se aproximar desta geração jovem e urbana?

Não façam de um referendo ao aborto uma tentativa para mudar uma direita que tem de se afirmar pelos valores e pela ideologia e não pelas causas "chics" do eleitorado "jovem e urbano". O SIM ao aborto é apenas uma tendência dos tempos modernos. Não que seja positiva, como nem tudo é bom nesta sociedade pós moderna em que vivemos.

0 Responses to “política à portuguesa”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health