Virtualidades


política à portuguesa

Se fosse o Sampaio...
Cavaco Silva desvalorizou o episódio da pretensa licenciatura do Sr. José Sócrates. E fez bem, pois não estão criadas condições para criar qualquer instabilidade política. Ainda.
Mas o que teria feito Jorge Sampaio, se fosse ele o Presidente da República? Teria convocado ao palácio de Belém os directores da SIC, RR e Expresso, como fez no caso das alegadas pressões sobre Marcelo Rebelo de Sousa por parte de Rui Gomes da Silva? Teria demitido o PM por falta de condições políticas para governar? São perguntas que ficam...

2 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Anonymous Anónimo

    Se o Primiero Ministro se chamasse Santana Lopes, já estava crucuificado aí numa esquina qualquer.  

  2. # Anonymous Anónimo

    No outro dia na TV já falavam os agricultores que não tinham funcionários a quem recorrer, então, já sentem falta dos ranhosos e mal cheirosas dos pés dos funcionários públicos?ohhh preparem-se o país que vai ter de pagar o dobro por esses serviços efectaudos pelo sector privado, ah pois é. Então onde as urgências fecharam, já abriram clínicas privadas, grande golpe dos privados amigos do governo, até se andam a preparar para privatizar cemitérios.Paguem portugueses!E votem neles pra proxima, ok?  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health