Virtualidades


artes & espectáculos

O tão aguardado regresso
Uma das bandas mais carismáticas dos anos 90 está de volta. Os Smashing Pumpkins regressaram ao activo esta semana num concerto em Paris, que demorou mais de três horas. Pelo que já foi possível ouvir do novo material, Billy Corgan regressa em grande forma. "Zeitgeist" só sai a 10 de Julho, mas o single de apresentação, "Tarantula" já está disponível. Quem tiver curiosidade pode ouvir aqui.
Dia 9 de Junho, Lisboa vai render-se novamente a esta grande banda de rock!!!

1 Responses to “artes & espectáculos”

  1. # Blogger Diogo

    Benvindos à segunda emissão da TV Blogo:

    Confirmaram-se, infelizmente, os piores receios de Almeida Santos quanto à possibilidade de um atentado às pontes sobre o Tejo no caso da construção de um novo aeroporto na margem sul do rio. Num comunicado, colocado há pouco na Internet, Ayman al-Zawahiri, o número 2 da Al-Qaeda, ameaça fazer explodir as pontes caso seja essa a opção do governo Sócrates.

    Também nos Estados Unidos, Jon Stewart do Daily Show traz-nos a notícia de mais um atentado falhado de seis islamitas radicais contra um quartel americano. Ao que parece, os terroristas não sabiam que, na América, os quartéis são os locais onde são guardadas a maior parte das armas e onde estão as pessoas treinadas para as usar.

    Vídeo - 5:43m  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health