Virtualidades


política à portuguesa

Os putativos candidatos à CML
As últimas intervenções públicas de Santana Lopes tinham sido despropositadas, mas hoje PSL disse o que tinha de ser dito. A ser verdade que o PS avança com António Costa e o PSD com Fernando Seara, serão dois candidatos que mostram neste momento a fragilidade de ambos os partidos. No caso de Fernando Seara é deveras vergonhoso que a meio do mandato, abandone a CM de Sintra, onde venceu brilhantemente João Soares, para se candidatar a Lisboa. Os cidadãos de Sintra certamente não irão esquecer esta traição de Seara e do PSD. Já a candidatura de António Costa mostra que o partido do governo está à deriva. A pouco menos de dois meses de iniciar a Presidência da União Europeia, José Sócrates mostra-se disponível para remodelar o governo e atirar o seu número 2 às feras de Lisboa? Bem sabemos que este governo já deveria ter sido remodelado há muito tempo, mas esta não é propriamente a melhor altura.

PS: Na última e nesta semana o blog andará em ritmo de tartaruga. Para a semana regressará à normalidade.

2 Responses to “política à portuguesa”

  1. # Anonymous Anónimo

    Mas ninguem percebe que o PS está estrategicamente decidido a assaltar as camaras de lisboa e porto?
    suspeitas de bragaparques em lisboa e porto?
    a proxima a cair á do Porto.
    Mas para este povo está tudo bem e ainda vão dar vitória ao PS, fazer o quê? com um lider so pSD a tirar o tapete a todos os seus autarcas, que tristeza, há que fazer o jogo socialista.  

  2. # Anonymous Anónimo

    o PSD ESTÁ A TIRAR O TAPETE AOS SEUS!tá fraco, sem liderança, sem força, sem alma.....................sem estratégia, é pena!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health