Virtualidades


Dissertação de Mestrado

Estive hoje a acertar o tema da minha tese de Mestrado com o meu orientador. Optei por realizar uma análise às primárias norte americanas, no âmbito do novo paradigma da comunicação. Deste modo, a minha dissertação versará sobre a utilização do Marketing Político pelos principais candidatos no contexto do modelo individualizante do paradigma comunicativo. A análise irá fundamentar-se principalmente nestes quatro vectores primordiais da comunicação política do século XXI: interactividade, sinergia, convergência e multimédia. Estas eleições ficarão certamente na história como as primeiras onde a comunicação de massas será substituída por uma comunicação mais centrada no indivíduo. As eleições de 2008 marcarão a ruptura com o passado, tal como as eleições de 1960 marcaram o inicio da era da televisão nas campanhas políticas.
Os próximos meses serão de árduo trabalho e também de um acompanhamento muito próximo das eleições presidenciais americanas.
Este blogue terá alguns apontamentos sobre as eleições americanas. Também estou a ponderar criar um especialmente sobre as eleições americanas, no âmbito da minha dissertação. Provavelmente será esta a minha opção.

Etiquetas: ,

0 Responses to “Dissertação de Mestrado”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health