Virtualidades


Cariz totalitário

O PCP é um partido que tem estado sempre no lado errado da história. A sua história, exceptuando a sua luta contra a ditadura em Portugal (aliás, para tentar impor outra ditadura), é repleta de historias nefastas para a humanidade.
Estes comunistas, que festejam agora os 90 anos da revolução bolchevique, de Lenine, Estaline e Trotsky, e outros assassinos da história russa, foram apoiantes de uma das mais brutais ditaduras de sempre, a URSS. Os comunistas portugueses sempre apoiaram este regime totalitário, os seus crimes hediondos e o seu cariz repressivo no leste europeu, como as bárbaras invasões da Hungria em 1956 e da Checoslováquia em 1968. Os comunistas portugueses choraram amargamente o fim do muro de Berlim e em pleno século XXI fazem a apologia de assassinos e icons da barbaridade comunista do século XX, como Che Guevara ou Fidel Castro. Basta olhar para as t´shirts deles.
Contudo, apesar de apoiarem regimes e figuras totalitárias, os comunistas portugueses gostam de proclamarem-se amantes da paz e da liberdade. Gostam de diferenciar-se dos nazis, mas, analisando com rigor e imparcialidade aquilo que a História hoje nos ensina, o comunismo está muito próximo da ideologia nazi. Não foi só Estaline que imitou Hitler, pois outros como Mao Tse Tung, Pol Pot e em menor escala, Fidel Castro, Kim Il Sung, Ho Chi Min, Wladyslaw Gomulka, Nicolae Ceausecu, entre muitos outros, cometeram barbaridades idênticas em nome de uma ideologia de terror e de barbárie. Era importante os comunistas portugueses lerem alguma coisa de história e não os livros de história vermelha.
Com este passado criminoso, não admira que os comunistas portugueses convidem as FARC, o PC da Bielorrússia, os comunistas norte coreanos ou o PC Cubano. Afinal, eles sempre apoiaram estas "democracias".

Etiquetas: , ,

0 Responses to “Cariz totalitário”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health