O pequeno estadista
3 Comments Published by Nuno Gouveia on sexta-feira, setembro 14, 2007 at 18:12.A propaganda política de José Sócrates pode ser profissional e até bastante eficaz. Mas, para alcançar a dimensão de um verdadeiro estadista, teria de ter acções condizentes com o estatuto. Ao não receber Dalai Lama, com medo das represálias chineses, demonstrou bem a sua pequenez.
Ao mesmo tempo, o governo da Alemanha anunciou que Angela Merkel vai receber em audiência oficial o líder espiritual tibetano no próximo dia 23 de Setembro.
«A chanceler está a enviar um sinal claro de que nós, na Alemanha, não nos esquecemos da situação dos tibetanos e que, em vésperas dos Jogos Olímpicos de Pequim, estamos atentos aos direitos humanos no Tibete e em toda a China»
Etiquetas: Governo, hipocrisia do Estado Português
A propósito de um texto publicado em Março, e que só agora vi, "Fim dos Mitos", um tal Manuel Ferreira fez alusões insinuosas atentatórias do meu bom nome.
É fundamental que esse indivíduo, se for frontal e honesto, explicite objectivamente quais foram as ilegalidades ou abusos que eu cometi, e quando.
Desde já afirmo: nunca fui "acusado" e muito menos condenado por qualquer crime. O que aconteceu em 1997 foi que uns anónimos sem escrúlulos, para tenyarem derrotar-me politicamente,difundiram algumas atoardas que se vieram a demonstrar falsas.
Demétrio Alves
Corrijo: quem fez a insinuação é o Migul M Ferreira.
Demétrio Alves
Em momento algum disse que o Demétrio ALves praticou ou cometeu ilegalidades. Não o conheço pessoalmente, nem sequer sou de Loures.
Apenas me limitei a responder a um comentário que aludia a alegados casos de ilegalidades no seio de todos os partidos, excepto o PCP.