Virtualidades


Scolari

Não simpatizo com o senhor, apesar dos bons resultados que já obteve para a Selecção Nacional. Por mim, já poderia ter ido embora há muito tempo. Mas o que a comunicação social fez hoje durante todo o dia não pode deixar de meter nojo ao cidadão mais desligado da realidade. Um acto tresloucado, num péssimo jogo de futebol, que transformou o seleccionador português, pelos comentadores, jornalistas e pela população que fala para os fóruns televisivos, num verdadeiro traidor da pátria. Já estamos habituados a esta forma de ser português. Um dia são adorados, no dia seguinte vilipendiados. Mas é nestes dias que sinto pena do país.

PS: A única vantagem foi que o caso Mccan teve hoje folga por parte dos media. Amanha continua a festa.

Etiquetas: ,

5 Responses to “Scolari”

  1. # Anonymous Anónimo

    Se o seleccionador fosse um português já o tinhamos feito sair de lá, percebe? mas como é estrangeiro, somos mutito tolerantes. Se fosse o Mourinho dizia-se logo que era um arrogante e não descansariam até ele sair, por inveja do sucesso dos nossos.  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Não interessa se é português ou estrangeiro. Não se justifica o alarido que se fez por causa de um jogo de futebol. Há coisas mais importantes que o soco do Scolari ou o que terá acontecido à pequena Maddie.  

  3. # Anonymous Anónimo

    No caso Maddie, também se fez um grande alarido, mas desde que se soube que os Mccan estavam com protecção do governo inglês, de repente a nossa comunicação socila calou-se e a PJ ou MP já não fazem mais interrogatórios.
    Pois, assim, não vamos lá, não!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Ainda em relação ao Scolari, não entendo como exitia e penso que existe ainda, regras de utilização da bandeira nacional. Mas este senhor, banalizou a nossa bandeira, bandeiras nas janelas, nos carros, nops chinelos, em boxers, tops, hortas, pombais, nem sei se não a reproduziram em papel higiénico.  

  5. # Anonymous Anónimo

    Mas que estranho, um governo "apoiar" um cidadão em particular, ou seja, o casal Maccan. Só porque são conhecidos ou amigos? estranho.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health