Virtualidades


"Virtualidades, um site do qual me orgulho"

O meu nome é Nuno Caetano (26 anos), e por coincidência faz hoje precisamente um ano que a minha vida levou a sua maior reviravolta. Após ter terminado a minha licenciatura em Gestão, na "mui nobre" Universidade do Minho, decidi emigrar para França (Chamonix), onde me encontro a residir actualmente. O motivo desta mudança deveu-se sobretudo a enorme paixão que nutro pelos desportos de montanha, e claro, não há melhor que Chamonix para um apaixonado pela natureza e pelos desportos que a exploram.
No entanto, e como é natural, a vida não é só desporto. Temos que nos preocupar em desenvolver a parte intelectual da nossa vida, pois ela é sem sombra de dúvida um factor enriquecedor para qualquer ser humano que integre a nossa sociedade.
Devido a isto, é com enorme agrado que vos comunico que me sinto extremamente orgulhoso pelo convite que recebi da parte de um grande amigo e colega de vida académica, o Nuno Gouveia. Apraz-me imenso colaborar com um site em que a liberdade de opinião é lema, e que apesar de existirem algumas diferenças ideológicas entre os seus membros (que são acima de tudo benéficas para o leitor, pois proporcionam diferentes pontos de vista acerca dos determinados assuntos apresentados), o que é importante é expressarmos a nossa opinião e tentar ao mesmo tempo esclarecer aqueles que nos visitam.

Muito Obrigado e espero que nos visitem com mais frequência

Atenciosamente

Nuno Caetano

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health