Virtualidades


Cavaco a Presidente

Perante as última notícias vindas a público, é oportuno lançar um repto a todos aqueles, que não são de esquerda, que consideram Cavaco Silva será o melhor Presidente, que apesar das diferenças ideológicas, pensam que o futuro de Portugal só faz sentido com Cavaco Silva a Presidente, se unam em volta da sua candidatura. Neste momento, na área da direita, só há um candidato possível, e todos aqueles que consideram Mário Soares um perigo para o desenvolvimento de um Portugal moderno, sem velhos dogmas de esquerda, tem de considerar Cavaco o candidato ideal. Temos todos que lutar contra Mário Soares e a favor da Cavaco Silva. A Blogosfera pode começar a tornar este objectivo um pouco mais clarividente, criando um movimento a favor de Cavaco Silva. Este movimento pode transformar-se rapidamente num novo blog colectivo pró Cavaco Silva. Espero que alguém mais mediático dentro da blogosfera use esta ideia e consiga reunir em sua volta um conjunto de participantes diverso e alargado. Fico então à espera de mais movimentações neste sentido.

2 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Concordamos plenamente.
    Esperemos que CAVACO não se arrependa porque às vezes começo a pensar que pode ter vergonha de ser Presidente duma República destas.
    O.K.  

  2. # Anonymous Anónimo

    É a única esperança que resta "CAVACO SILVA" - Mário Soares? Quando há o displante de vêr uma candidatura destas,podemos afirmar: O País está perdido e é mau, muito mau, para todos.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health