Virtualidades


Lance Armstrong, o eterno camisola amarela


Os amantes do ciclismo viram hoje pela última vez esta imagem. Certamente perdurará para sempre na nossa mente os grandes feitos realizados por Lance Armstrong, provavelmente, o maior desportista de sempre. As suas sete vitórias consecutivas no Tour de France ultrapassam em muito o âmbito do ciclismo e colocam-no na galeria dos imortais. Como amante do ciclismo, Lance proporcionou-me momentos de incrível emoção. Agora, vai à sua vida, certo que almejou o que nunca mais ninguém vai alcançar.

1 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Já não há adjectivos para qualificar Lance Armstrong. Os seus feitos, a sua luta contra uma doença que o ia minando, as suas vitórias, a inveja que provoca em alguns dos seus adversários, entre os quais saliento Jan Ullrich, que nunca aceitou (ou sempre teve dificuldade em aceitar) a superioridade do ciclista Texano.
    Agora que a sua fantástica carreira
    chega ao fim e, na qual, ultrapassou - em vitórias no Tour - outros monstros sagrados do ciclismo, como Anquetil, Merckx, Hinault e Indurain, deixo aqui, mais uma vez, a minha homenagem a este fantástico ciclista que perdurará, para sempre, na galeria dos monstros sagrados do desporto.
    Para terminar deixo uma pergunta no ar: Para quando o regresso dos três grandes do desporto nacional ao ciclismo?  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health