Virtualidades


Tenho ouvido desde o início da pré – campanha eleitoral referir que uma eventual eleição de Cavaco Silva para o cargo de Presidente da República iria provocar instabilidade no País, sobretudo ao nível da governação. Nada de mais errado. A eleição do Professor Cavaco Silva irá proporcionar os anos de Governação mais tranquila de que há memória, no nosso País, quiçá no Mundo inteiro.
Resulta claramente desta campanha eleitoral que os outros candidatos (sejamos claros, candidatos claramente partidários) têm um ódio visceral ao Professor. As suas campanhas são preenchidas única e exclusivamente por críticas e mais críticas ao Professor, e até aos seus apoiantes.
Parecem-me assim evidente que uma vez eleito, como tudo o indica, o Professor irá tornar-se no alvo preferencial de todos os ataques da oposição (de esquerda). É por isso lógico concluir que, estando neste momento 4 partidos parlamentares a fazer oposição ao Governo, apenas dois ficarão.
Neste sentido será até interessante ver como se irá comportar um Presidente de direita em Belém, e sobretudo uma oposição de esquerda que nesta campanha eleitoral está a demonstrar um carácter contestatário e panfletário como nunca visto.

0 Responses to “”

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health