Virtualidades


Mais e melhor militância

Nos últimos tempos, muito se tem falado sobre os milhares de militantes do PSD sem as quotas em dia. O que não temos lido são as verdadeiras razões desta ausência de interesse pela vida interna do partido. Ao que parece, o PSD tem mais de 130 mil militantes filiados, um número bastante interessante. Destes, apenas 60 mil terão a situação regularizada, e se bem que ainda faltam uns dias até ao final do prazo para pagamento, não deverão ser mais de 70 mil militantes os possíveis eleitores das directas do dia 28 de Setembro.
Apesar do processo ter sido dificultado pela direcção nacional do PSD, a verdade é que quem quisesse pagar as suas quotas, poderia tê-lo concretizado. Mas a verdade é que muitos milhares de militantes do PSD apenas o são porque alguém, para ganhar força eleitoral, os convenceram a preencher uma ficha. Sempre que havia eleições, os "homens" do aparelho pagavam as quotas aos militantes para eles poderem ir votar. Com a moralização no pagamento de quotas, estes militantes, que muito pouco têm a ver com o partido, simplesmente não se interessam pela vida do PSD. E esta a razão fundamental da polémica das quotas.

Etiquetas: ,

1 Responses to “Mais e melhor militância”

  1. # Anonymous Anónimo

    Já cheira a birra e amuos, a Dra. Paul aTeixeira, só brinca aos partidos e ás assembleias municipais, se o Dr. Menezes não ganhar. Não Há paciêmcia.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health