Virtualidades


Mau exemplo

Uma das virtudes da democracia é a possibilidade das pessoas poderem escolherem livremente os seus candidatos. E neste processo de decisão, os debates são sempre momentos fundamentais para os eleitores verem os vários candidatos a confrontarem as suas posições. O PSD, como maior partido da oposição tem oferecido ao país uma triste figura de si próprio.
Marques Mendes é o principal responsável por esta imagem, ao ter recusado debater em canal aberto com Luís Filipe Menezes. Se Marques Mendes está convencido que é o melhor candidato a Primeiro Ministro, deveria ter aceite um debate na RTP ou na SIC. Em menor grau, também considero que Menezes, mesmo manifestando o seu desagrado, deveria ir à SIC Notícias. Afinal, sempre disse que estaria disponível para debater em qualquer local e circunstância.
Em 2009, se José Sócrates não aceitar debater com o líder do PSD, já ninguém o poderá acusar de ser anti-democrático. Afinal, apenas irá copiar as atitudes do PSD.

Adenda: Luís Filipe Menezes recuou e vai estar presente na SIC Notícias na próxima terça feira. Fez bem e demonstra respeito pelas regras democráticas do partido. Espero que Marques Mendes faça o mesmo e aceite debater na RTP, para todos os militantes terem a oportunidade de ver um debate entre os candidatos.

Etiquetas:

0 Responses to “Mau exemplo”

Enviar um comentário

Links to this post

Criar uma hiperligação


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health