Virtualidades


Dimitri Medvedev Presidente

Foi hoje anunciado o nome do novo Presidente da Rússia, a partir de Março do próximo ano. Com 42 anos, Dimitri Medvedev, actual Vice-Primeiro Ministro, será o nome que vai substituir Vladimir Putin na hierarquia russa. Se estivéssemos a falar de uma democracia normal, estaria aqui a escrever sobre um candidato presidencial. Mas trata-se da Rússia. A única dúvida, se é que podemos falar em tal, é saber se Medveedev terá algum poder ou, como se suspeita, será uma marioneta nas mãos de Putin.

Etiquetas: ,

3 Responses to “Dimitri Medvedev Presidente”

  1. # Anonymous Anónimo

    A Rússia tem saído do buraco em que se encontrava graças a Putin, a Rússia está afirmar-se no panorama mundial e até europeu.Já que a EU se está a transformar numa coisa estranha(tipo STATES) onde vale tudo, onde a Europa Social para os europeus está a extinguir-se e se está a criar uma europa social para afro europeus e imigrantes oriundos de outros continentes.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Por isso os referendos dizem NÃO, e agora nem referendos temos...calamos e comemos.
    Mas se os governantes europeus pensam que ao criarem uma europa rasca é bom pra eles, estão enganados, veja-se FRANÇA...já não conseguem travar os actos selvagens dos europeus oriuendos de outros continentes.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Deixem de considerar a Russia como uma nação inferior, a europa está a ficar inferior a todas as federeções e nações, aliás a europa tá mesmo tranformada num CAIXOTE DE LIXO.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health