Virtualidades


Apito Dourado a mexer

Parece que finalmente vamos ter novidades deste processo sui generis da vida pública portuguesa. Até sexta-feira vamos ter acusação formal aos arguidos. Sabemos que este, como muitos outros processos envolvendo pessoas mediáticas, irá arrastar-se mais alguns anos até ao fim do julgamento e que a culpa provavelmente morrerá solteira. Ontem soubemos que o Eng. Leonel Viana, actual líder da concelhia do PSD e antigo vereador da Câmara Municipal de Gondomar, foi constituído arguido no mesmo processo. Para quem não se lembra deste personagem, ele foi um dos que, dentro do PSD, dificultou a candidatura do PSD em Gondomar nas últimas autárquicas, para favorecer a candidatura independente do Major Valentim Loureiro. Representa o aparelho na sua forma mais vil em Gondomar, e foi responsável pela forma vergonhosa como muitos militantes do PSD Gondomar se portaram nas últimas eleições autárquicas. Espero que esta acusação, a confirmar-se, tenha consequências políticas e que se afaste da liderança da concelhia do PSD.

3 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Mas a tua preocupação é k se achem os culpados ou k, seja a justiça a purgar o PSD deste tipo de pessoas??!!

    Cumprimentos  

  2. # Blogger Nuno Gouveia

    Obviamente os culpados... Agora sobre se são culpados ou não, eu tenho as minhas razões para ter a noção do grau de culpabilidade de alguns acusados.. Com isto não estou a dizer que os arguidos são culpados ou não.. Espero que a justiça será feita nos tribunais e se forem inocentes, que sejam ilibados. O que não posso aceitar é que haja pessoas a exercer cargos políticos sob suspeita. A política tem que ser exercida de forma limpa. Os políticos tem que estar completamente fora de suspeita. Quer sejam do PS ou do PSD. Sempre defendi isto.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Sou de Gondomar e sou militante social democrata. Dito isto posso afirmar que não preciso de julgamento algum para saber que o Valentim Loureiro, José Oliveira e Leonel Viana deviam ser banidos da vida política e pública Portuguesa. Desde todo o sempre que se aproveitaram das suas funções para proveito próprio de de terceiros, ilegitimamente.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health