Virtualidades


Caso BragaParques

A tentativa de corrupção que atingiu o vereador Sá Fernandes, vem demonstrar que este tipo de práticas é corrente em Portugal. A corrupção que envolve estes empresários sem escrúpulos e muitos políticos desonestos não é novidade nenhuma para quem está atento à forma como são geridas as nossas cidades. O Sr. administrador que, alegadamente, terá tentado corromper o vereador lisboeta, actua em Braga, cidade conhecida pelos seus atropelos à verdade urbanística. Histórias destas acontecem às centenas, só que desta vez, este empresário teve o azar de deparar-se com pessoas honestas: uma coisa rara nos dias que correm…

2 Responses to “”

  1. # Blogger Miguel

    De facto é impressionante...200.000 euros, em dinheiro, através de um advogado, seriam mt dificeis de detectar...o Sá Fernandes, a provar-se o que afirma, pode-se discordar ou concordar dele em mts coisas, mas merece o voto de confiança...  

  2. # Blogger Rui Afonso

    Também segui a história com interesse. Sendo vizinho do referido empresário, aguardo à janela a visita da PJ a casa do senhor... para ter a certeza que não passou tudo de fogo de vista.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health