Virtualidades


Máfias Portuenses II

José Pacheco Pereira referiu ontem na Quadratura do Circulo a proximidade das claques do Porto com a onda recente de criminalidade que tem afectado o Porto. Os sectores mais "portuenses" reagiram com veemência, desclassificando as declarações de JPP. Hoje, o JN logo tratou de colocar JPP com sinal negativo, por ter misturado as claques do FC do Porto com os gangs criminosos. Todos temos lido nos jornais que membros da claque do Porto relacionam-se com alguns dos implicados neste caso. O que obviamente não prova nada. Mas as claques de futebol, e não apenas as do Porto, estão normalmente envolvidas em fenómenos de violência, de tráfico de droga e de delinquência. Não percebo a reacção das virgens ofendidas pela implicação. Será que eles consideram que as claques de futebol não são capazes de se misturaram com os criminosos?
Entretanto, o Procurador Geral da República desclassificou os investigadores do Porto, nomeando para este caso uma equipa especial de Lisboa. É um péssimo sinal. Será que a investigação criminal do Porto não tem independência e credibilidade para actuar em casos de proximidade? É uma dúvida que fica no ar...

Etiquetas: , ,

1 Responses to “Máfias Portuenses II”

  1. # Anonymous Anónimo

    Foi preciso o Procurador ter noemado um aequipa, para a PJ se MEXER, o português só funciona assim, quando lhe tocam no ego.  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health