Virtualidades


Intervenção, cidadania?

O Movimento Intervenção e cidadania, cujo rosto é Manuel Alegre, nasceu do bom resultado verificado nas últimas eleições Presidenciais. Só para recordar, além de esta ter sido a eleição onde o candidato Presidencial teve menor percentagem de votos (como os sectores de esquerda repetem à exaustão), foi de igual modo a eleição presidencial onde houve maior margem de diferença entre o candidato eleito e o candidato que ficou em segundo lugar.
No entanto não é isso que me motiva a escrever este post. A minha dúvida de hoje prende-se com o facto de este movimento de cidadania ter decidido que não tomaria posição sobre o aborto. Pelos vistos não é um tema consensual!!!
Este movimento pretende antes virar-se para os maus tratos a crianças e idosos, ou o ensino de Português e da Constituição nas escolas!!! É inacreditável!
Manuel Alegre pretende a todo o custo manter a sua imagem nas “luzes da ribalta”. Volta à A.R., vai defender temas consensualíssimos na Sociedade Portuguesa (não há já dezenas de Associações públicas e privadas a defender estes interesses?), no fundo quer ver se soma pontos no campeonato de popularidade. Pode ser que na próxima eleição presidencial o PS se vire para ele, e não para a família Soares!

2 Responses to “”

  1. # Anonymous Anónimo

    Pela primeira vez, vejo me forçado a dar te rezão... Já agora, o homem ainda ta de baixa?  

  2. # Blogger Miguel

    Só não percebo é como está um tipo de baixa médica para justificar umas faltas na A.R, e ao mesmo tempo anda em jantaradas e reúniões do pseudo - movimento de cidadania!  

Enviar um comentário


Web This Blog

Blogues




© 2006 Virtualidades | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online | First Aid and Health Information at Medical Health